18/01/2014 às 13h22min - Atualizada em 18/01/2014 às 13h22min

Manifestação em nome de Bruno Eiji Matimoto clama por justiça

Autor dos disparos que matou o adolescente responde o processo em liberdade

Portal Corrente

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (17) uma manifestação em nome de Bruno Eiji Matimoto, 16 anos, morto por engano em Goiânia, no dia 3 de janeiro, com 3 tiros no peito.

A mãe de Bruno, dona Silviane, afirma que se sente desamparada pelo estado, pois não recebeu nenhum tipo de apoio. “Meu filho, que era um menino feliz e amado por todos, foi passar férias pela primeira vez em Goiânia e aconteceu uma atrocidade como essa. Que leis são essas que permitem que alguém mate um inocente e continue em liberdade como se nada tivesse acontecido? Onde estão os políticos em que votamos? Por que não olham para os reais problemas que afligem a sociedade?”, desabafou.

Vestidos com uma camiseta com a foto de Bruno, familiares e amigos percorreram as principais ruas do município, com faixas e cartazes clamando por justiça, finalizando a caminhada na igreja católica, onde foi realizada uma missa.

As últimas informações repassadas por familiares são de que o autor dos disparos, o proprietário da loja de bebidas onde Bruno foi efetuar a recarga do celular acompanhado pelo tio que o aguardava no carro, apresentou-se à polícia, prestou depoimento, mas encontra-se em liberdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »