08/06/2021 às 19h20min - Atualizada em 08/06/2021 às 19h20min

Polícia Militar prende horas depois assaltante que rendeu todos os passageiros de ônibus em Redenção do Gurgueia

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um passageiro de um ônibus que fazia uma linha intermunicipal no Extremo-Sul do Piauí realizou um assalto ao chegar no destino final da viagem, no município de Redenção do Gurgueia, por volta das 3h20min da madrugada desta terça-feira (8). Em posse de uma arma de fogo artesanal, do tipo bate bucha, ele rendeu todos os ocupantes do ônibus, levando os seus pertences e causando grande terror nos ocupantes sob grave ameaça.

Em posse das informações e tendo conhecimento da identidade do indivíduo, a Polícia Militar constatou tratar-se de um um homem com as iniciais R.N.S., com diversas passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Em posse das informações, os policiais dirigiram-se à residência da irmã do suspeito, no bairro Santo Antônio, encontrando lá o indivíduo que acabou confessando o assalto.

Com ele foram encontrados 7 celulares, 4 cartões bancários, a quantia de R$ 88 reais em dinheiro e a arma utilizada no assalto.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »