22/02/2024 às 09h34min - Atualizada em 22/02/2024 às 09h34min

Polícia Militar conduz três suspeitos, apreende drogas e grande quantidade de armas em Redenção do Gurguéia

Redação
A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou no fim da noite desta quarta-feira (21), a captura de um adulto e dois menores, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em uma residência no bairro Santo Antônio, em Redenção do Gurguéia, no Sul do Estado. Na ação foi apreendido uma grande quantidade de armas e entorpecentes. 

Por volta das 23h30min, uma equipe realizava patrulhamento no município, no intuito de recapturar os fugitivos da penitenciária de Bom Jesus, juntamente com as equipes GPM de Redenção do Gurguéia, Polícia Penal e policiais de outros batalhões da região, quando recebeu a informação de populares que indivíduos suspeitos estariam homiziados em um endereço.

Com isso, os policiais saíram em diligências e ao perceberam a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga para o interior de uma residência. Na sequência, a equipe realizou o acompanhamento e conseguiu localizar os indivíduos e um vasto material, como 1 pistola cal.380, 1 revolver cal.22;  ⁠1 arma de ar comprimido; 2 armas de fabricação caseira desmontadas; 9 armas de fogo de fabricação artesanal (insumos cano); ⁠1 carregador da pistola cal.380, além de ⁠20 munições, calibre 22, ⁠14 munições calibre 380 e vários cartuchos dos mais diversos calibres. 

Além das armas , 214 pinos de substâncias análogas à cocaína foram localizados. Cinco aparelhos celulares também foram encontrados. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, identificados pelas iniciais C.F.S, 43 anos, J.S.S, 17 anos e ⁠G.M.S, de 16, e conduzidos para a delegacia regional de Bom Jesus, para procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »