25/10/2023 às 13h54min - Atualizada em 25/10/2023 às 13h54min

80% da população aprova a gestão do Dr. Macaxeira em Redenção do Gurgueia


Segundo uma pesquisa recente realizada pelo Instituto de Pesquisa, constatou-se que a gestão do atual prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Macaxeira, foi aprovada por uma expressiva maioria da população. De acordo com os dados levantados, impressionantes 80% dos habitantes da cidade demonstraram apoio e confiança na administração do prefeito.

Os resultados revelaram que 35,33% dos entrevistados afirmaram que votariam no candidato indicado por Dr. Macaxeira nas próximas eleições, evidenciando uma forte influência política do atual gestor. Além disso, outros 35,33% afirmaram que talvez votassem no candidato indicado, dependendo do perfil e das propostas deste. Esses números demonstram a relevância e a influência positiva que a figura do prefeito exerce sobre a população de Redenção do Gurguéia.

É importante destacar que apenas 25,33% dos entrevistados indicaram que não votariam no candidato indicado por Dr. Macaxeira.

A  pesquisa evidencia a confiança da população de Redenção do Gurguéia na gestão do prefeito Dr. Macaxeira. A ampla aprovação reflete o reconhecimento dos esforços e resultados alcançados durante seu mandato, além de apontar para uma perspectiva promissora de continuidade do trabalho realizado em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »