10/09/2023 às 12h23min - Atualizada em 10/09/2023 às 12h23min

Diretor de escola morre em grave acidente de moto na BR-135 em Redenção do Gurguéia

Fala Piauí

Um grave acidente de moto registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo,10 de setembro, na BR-135, próximo a localidade  Barracão, zona rural de  Redenção do Gurguéia, tirou a vida do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira,  mais conhecido como "Seu Nem". Ele retornava de uma festa na zona rural do município de Bom Jesus para Redenção do Gurguéia. 

O acidente aconteceu aproximadamente a 10 Km da cidade de Redenção do Gurguéia. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para investigar as causas do acidente. 

Seu Nem atualmente era diretor da Escola Rural Filomena Nunes, na comunidade Brejão dos Aipins, onde sempre trabalhou e fez grandes amizades. 

A morte prematura do professor, pegou toda a cidade de Redenção do Gurguéia de surpresa, e gerou uma grande comoção entre amigos, conhecidos além de servidores da educação.  Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 

A  Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de PESAR;

VEJA A NOTA:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Redenção do Gurguéia e Secretaria Municipal de Educação-SEMED, comunicam e lamentam o falecimento do professor Edivaldo Rodrigues Ferreira, conhecido popularmente como "Seu Nem", ocorrido na manhã deste domingo, 10 de setembro de 2023.

Além dos vários anos prestados à educação deste município, tanto na rede municipal como na rede estadual  de ensino, o professor Seu Nem, atualmente exercia a função  de diretor da Escola Rural Filomena Nunes na comunidade Brejão dos Aipins, zona rural deste município. 

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com parentes e amigos por está perda irreparável à educação e ao município de Redenção do Gurguéia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »