15/07/2021 às 09h59min - Atualizada em 15/07/2021 às 09h59min

Prefeito Moisés e comitiva vão em busca de recursos para reforma do hospital, barragem do Guarujá e obras de mobilidade para Cristalândia

Portal Corrente; com informações da Ascom
O prefeito de Cristalândia do Piauí, Dr. Moisés Filho, esteve em Teresina essa semana em busca de recursos para a realização de diversas obras no município. Acompanhado por vereadores, pelo vice-prefeito Acival e pelos secretários municipais de Finançãs, Mário, de Saúde, Lissandra e de Agricultura e Meio Ambiente, Naco, o gestor encontrou-se com representantes do governo e com lideranças políticas.
 

No Palácio de Karnak, a comitiva foi recebida pelo secretário de Estado da Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que assegurou os recursos para a ampliação e reforma do Hospital Municipal Ardulino Paraguassú. Também foi discutido sobre os obstáculos técnicos a serem vencidos para o início da tão sonhada obra da barragem do Guarujá, fundamental para a solução do problema histórico de falta d'água na cidade. Essa reunião também foi acompanhado pelo coordenador do PRO Piauí no Extremo-Sul, Filemon Parnaguá.
 
No Departamento de Estadas e Rodagem (DER/PI), o diretor-geral, Castro Neto, comprometeu-se com a destinação de recursos para obras nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana, além da recuperação de estradas vicinais, também demandas importantes da população e fundamentais para o desenvolvimento econômico do município.
 
Já o deputado estadual Gustavo Neiva, comproeteu-se com a destinação de uma emenda impositiva com recursos para Saúde.

O prefeito acredita que, com o apoio do Governo do Estado e com devidas medidas administrativas, será possível realizar importantes obras estruturantes no município de Cristalândia. "Em nome do Coordenador do PRO Piauí , Rafael Fonteles, registro minha gratidão pessoal e de todos os cristalandenses.
Com um trabalho contínuo, planejando e organizando as finanças do nosso município, temos recuperado a confiança em nossa capacidade de honrar contrapartidas e conseguido trazer investimentos para nossa cidade. É assim que trabalhamos por uma Cristalândia do Piauí melhor e mais próspera!", registra o gestor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »