22/07/2021 às 10h50min - Atualizada em 22/07/2021 às 10h50min

Polícias Civil e Militar deflagram operação em Redenção do Gurgueia e prendem dois traficantes

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Civil do Estado do Piauí, em uma ação conjunta com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Redenção do Gurgueia, com apoio da Força Tática, deflagrou nesta quinta-feira (22) uma operação para dar cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão em desfavor de E.S.B. de 25 anos, que responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

Ao chegar em um dos locais da operação, no bairro Santo Antônio, os policiais encontraram um indivíduo, de iniciais M.E.R.F., de 18 anos, que despachava drogas em nome de E.S.B., e com ele grande quantidade de substância análoga à maconha, papelotes de substância análoga à cocaína, pedras de substância análoga ao crack, um revolver calibre 32, com 5 munições intactas, uma arma artesanal do tipo bate-bucha, uma balança de precisão e um automóvel Siena branco.

Já E.S.B. foi encontrado em sua residência, onde foi preso.

Os dois indivíduos, assim como todo o material apreendido, foram conduzidos até à 9ª Delegacia Regional de Bom Jesus para a lavratura dos procedimentos cabíveis.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »