12/09/2021 às 07h07min - Atualizada em 12/09/2021 às 07h07min

Corrente: um homem é morto e outro fica ferido em um sábado marcado pela violência

Viviane Setragni
Portal Corrente
José Nonato Pereira da Silva, de 37 anos, foi morto por diversos disparos de arma de fogo (Foto: reprodução/Whats
A criminalidade fez mais uma vítima fatal neste sábado no município de Corrente, município localizado no Extremo-Sul do Estado do Piauí, e deixou outra vítima no hospital.

Por volta das 16h a Polícia Militar foi informada que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no loteamento Isadora, no bairro Vermelhão. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, José Nonato Pereira da Silva, de 37 anos, já sem vida, por diversas perfurações de arma de fogo. 

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma moto chegaram até o local e efetuaram diversos disparos em direção à vítima e empreenderam fuga logo em seguida. Eles não foram identificados.

Já por volta das 20h, a Polícia Militar novamente foi chamada para atender outra ocorrência por disparos com arma de fogo, desta vez na rua Beira Rio, no bairro Vermelhão, próximo ao Colégio São José. Chegando ao local a polícia encontrou a vítima, de iniciais A. G. dos S. S. F,  20 anos, já em sua residência. Ele foi ferido com um disparo por arma de fogo nas costas e relatou aos policiais que estava caminhando sobre a ponte quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Ao perceber a intenção dos criminosos, entrou em luta corporal com os mesmos e, ao tentar fugir, foi alvejado. Os suspeitos empreenderam fuga em sentido ignorado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital João Pacheco Cavalcante e não corre risco de morte.

Nas duas ocorrências a Polícia Civil esteve no local. Apesar das buscas pela região, os suspeitos não foram localizados.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »