21/10/2021 às 07h42min - Atualizada em 21/10/2021 às 07h42min

Jovem médico de Corrente morre em acidente na BR-135 em São Gonçalo do Gurgueia

PRF avaliou que o médico pode ter dormido ao volante, já que não há marcas de frenagem na pista

Viviane Setragni
Portal Corrente
O médico Eduardo Mascarenhas, 25 anos de idade, perdeu a vida em um acidente ocorrido no KM 535 da BR-135, município de São Gonçalo do Gurgueia, próximo ao entrocamento de acesso à cidade de Barreiras do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 18h, quando o veículo conduzido por ele, uma caminhonete Ford Ranger, saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e constatou que não houve reação do condutor do veículo, já que não foram encontradas marcas de frenagem. Os policiais também constataram que chovia muito no momento do acidente e ainda que ele pode ter dormido ao volante. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Gilbués.

Eduardo Mascarenhas era médico Clínico Geral e fazia atendimento em diversos municípios da região. Filho de Orlei Dickson Lustosa Cavalcante e Ildene Lustosa Mascarenhas, ele residia na cidade de Corrente. A notícia da sua morte causou grande comoção em toda a região.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »