01/12/2021 às 17h20min - Atualizada em 01/12/2021 às 17h20min

Colisão frontal entre ambulâncias deixa uma pessoa morta no Piauí

Ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Inocêncio chocou-se frontalmente com a ambulância da cidade de Itaueira.

Redação
Colisão frontal entre ambulâncias deixa uma pessoa morta em Flores do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Um grave acidente envolvendo duas ambulâncias, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (01), em um trecho da PI-140, no entroncamento entre municípios de Flores e Rio Grande do Piauí, na região Sul do Estado, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.

Em entrevista, Maria de Jesus, técnica de enfermagem de Flores do Piauí, informou que a vítima fatal foi identificada como Paulo Henrique de Souza Castro, de 33 anos, motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Dom Inocêncio, que se chocou frontalmente com a ambulância da cidade de Itaueira. 

“As duas ambulâncias se chocaram no entrocamento. Um ia para a outra cidade e o outro seguia. Um dos motoristas passou e pegou a outra ambulância em cheio. Lá não tem sinalização, não tem nada. Na ambulância com o motorista de Dom Inocêncio, estavam outros três passageiros, sendo um casal e uma criança. Um deles foi socorrido nada bem e a criança só sentia uma dor no pescoço. O motorista da ambulância de Itaueira estava com suspeita de fratura no braço e na bacia”, explicou. 

Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Flores do Piauí e Itaueira atenderam a ocorrência e socorreram os sobreviventes ao hospital de Itaueira. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a perícia foi acionada, para realizar os primeiros levantamentos no local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »