22/04/2023 às 11h55min - Atualizada em 22/04/2023 às 11h55min

Corpo carbonizado é encontrado após carreta tombar na BR-135

Portal do Cerrado

Um corpo carbonizado foi encontrado em uma carreta carregada de areia, que tombou e pegou fogo na BR-135, em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. O acidente aconteceu próximo ao meio-dia de quinta-feira (20), próximo o povoado de Barra do Riacho, na altura do KM 144.

Mesmo um dia após o acidente, após a extinção das chamas que consumiu a carreta, o corpo ainda não havia sido localizado.  Inicialmente, os bombeiros haviam recebido a informação de que haveria uma suposta vítima presa entre às ferragens, contudo o corpo não foi localizado.

Segundo o g1, citando como fonte a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um guincho foi enviado ao local, na manhã de sexta-feira, para retirar o veículo, onde enfrentou dificuldades porque não havia acostamento no trecho da rodovia federal e chovia bastante.

Posteriormente, foi constatado que o corpo carbonizado do motorista estava sob as ferragens. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região. O motorista de 59 anos, identificado como Claudionor Alves de Souza, era natural do Paraná. Não há informações sobre a causa do acidente.

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »