03/05/2023 às 21h10min - Atualizada em 03/05/2023 às 21h10min

Irmão, cunhada e sobrinha do prefeito de Monte Alegre morrem em grave acidente em São Desidério

Portal Corrente; com informações do Blog do Braga
Um grave acidente registrado ao meio-dia desta quarta-feira (03) na BR-020 altura do KM 120, distante 12 KM do distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA, levou à óbito três pessoas da mesma família, todas parentes do prefeito de Monte Alegre do Piauí, Djalma Mascarenhas.
 
Segundo informações, um caminhão Scania seguia de Goiânia/GO carregado com tintas, com destino a região Oeste da Bahia, quando foi surpreendido por um veículo Fiat/Palio vermelho, que trafegava no sentido contrário (sentido Brasília), ao fazer uma ultrapassagem mal sucedida, colidindo frontalmente contra o caminhão
 
Com o forte impacto da colisão, o carro de passeio rodou na pista e, apesar de todos os ocupantes fazerem o uso do cinto de segurança; o motorista e a passageira da frente ficaram presos nas ferragens e morreram na hora. O motorista foi identificado como Jucelino Gomes Mascarenhas de 61 anos e a mulher de nome Jéssica Borges Mascarenhas, 32 anos, natural de Gama/DF. Já a terceira ocupante, de nome Jusandra Borges Mascarenhas, 37 anos, natural do Piauí, foi socorrida com vida em mas foi à óbito ainda no trajeto para o hospital. 
 
Os ocupantes do Palio eram irmão, cunhada e sobrinha do prefeito Djalma. Eles haviam saído da cidade de Monte Alegre do Piauí, com destino ao estado de São Paulo. Os três corpos foram encaminhados para o DPT de Barreiras para a realização do exame de necropsia. 
 
O motorista do caminhão, identificado pelo prenome de Leandro, permaneceu no local até o término da ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »