13/02/2022 às 09h23min - Atualizada em 13/02/2022 às 09h23min

Homem é morto a tiros e uma mulher fica ferida na noite deste sábado em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
A violência voltou a assombrar os moradores da cidade de Corrente na noite deste sábado (12). Um homem identificado como Douglas Vieira de Souza, de 24 anos, foi morto depois de ser alvejado por tiros e uma mulher identificada pelas iniciais J.A.B.V. ficou ferida na perna. O crime aconteceu por volta das 23h na rua Santana, no bairro Vila Nova.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 e, chegando ao local, foi informada pela vítima ferida que ela estava no interior da residência de sua amiga quando o seu amigo Douglas disse que iria embora e logo ouviu-se barulhos no lado de fora da casa. Ela teria ido até o portão, quando foi alvejada por um tiro na perna e retornou para o interior da residência até que ouviu o tumulto na rua, saiu e encontrou o colega já sem vida.

Diversas viaturas estiveram no local do tiroteio e a vítima ferida logo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante.

Testemunhas relataram que os disparos teriam sido efetuados por dois homens em uma moto. Durante a noite e madrugada adentro, a Polícia Militar realizou buscas nas cidades de Corrente, Gilbués e Monte Alegre, locais apontados como possível destino dos homicidas, mas até o momento nada foi encontrado.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »