18/04/2022 às 09h33min - Atualizada em 18/04/2022 às 09h33min

Ciclista morre atropelado na BR 135 em Corrente, na localidade Pau de Terra

Viviane Setragni
Portal Corrente

Um acidente ocorrido por volta das 15h deste domingo de Páscoa (17), na BR 135, em Corrente, tirou a vida do ciclista Edinaldo Pereira de Souza, 55 anos de idade. 

Segundo informações da Polícia Militar, um viajante em um veículo de cor branca acionou a polícia às 15h40 informando que teria envolvido-se em um acidente na rodovia e que a vítima teria ido à óbito. Em diligência, os policiais constataram, no KM 579 da BR-135, na localidade Pau de Terra, que o ciclista já estava sem vida.

De acordo com o condutor do veículo, o ciclista teria atravessado a pista, momento em que foi atropelado pelo carro.

A Polícia Militar conduziu o envolvido até a 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil também esteve no local.


Atualizada às 12h20min

A Polícia Rodoviária Federal, que também atendeu a ocorrência, informou que o veículo envolvido trata-se de um Fiat Toro, conduzido por um homem de 43 anos de idade, que nada sofreu no acidente. Apesar de ter freado o veículo, ele não conseguiu evitar a colisão na lateral na bicicleta. O teste de alcoolemia não acusou consumo de álcool.

Pela dinâmica do acidente, a causa presimível é de que o ciclista estivesse sob efeito de álcool e não percebeu o carro em alta velocidade.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »