17/07/2022 às 11h18min - Atualizada em 17/07/2022 às 11h18min

Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesão de prefeitos em visita a Corrente

Paulinho sai do PP e vai para o PT. Pablo Carvalho confirma apoio ao Time do Povo.

Ascom
Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador Wellington Dias, participaram neste sábado de encontro do Time do Povo em Corrente (890 quilômetros ao sul de Teresina), ocasião em que discutiram as propostas do plano de governo com a população, lideranças e apoiadores da região. 
 
Na cidade, visitaram também a tradicional festa de exposição agropecuária, a Expocorrente. No encontro, Rafael e Wellington receberam a adesão do prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulinho Enfermeiro, que está saindo do Progressistas e se filiando ao PT. Foi oficializado ainda o apoio do prefeito de Sebastião Barros, Pablo Custódio, do PSD, que decidiu apoiar o Time do Povo.
 
Rafael enfatizou que o apoio ao Time do Povo reforça a responsabilidade por trabalhar ainda mais pelo povo do Piauí. “Esse apoio dos prefeitos ocorre porque eles pensam no bem do povo de São Gonçalo, Sebastião Barros, Corrente e de toda essa região, por mais ações, obras e projetos que colocaremos no nosso plano de governo. Isso só aumenta o nosso compromisso e nossa responsabilidade com o povo do Piauí”, afirmou o pré-candidato.

Wellington Dias ressaltou a união do time para continuar fazendo o Piauí avançar. “Aqui, temos líderes que estão se dando as mãos, assim como Lula e Alckmin, em prol de um só objetivo: reconstruir o Brasil. O Piauí que estamos discutindo é o que avançou muito nos últimos anos em diversas áreas, mas ainda há muito o que fazer e assumimos o compromisso de fazer mais pelo nosso estado”, disse o ex-governador.

Na última sexta-feira (15), em Bom Jesus, Rafael e Wellington também receberam a adesão do o vice-prefeito do município, Alcindo Piauilino, e do prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, e de mais cinco vereadores da cidade, todos do Progressistas.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »