22/07/2022 às 15h17min - Atualizada em 22/07/2022 às 15h17min

Sindicatos de Teresina selam apoio à deputada federal Rejane Dias em plenária

Ascom

** 


Na noite desta quinta-feira, 21, Rejane Dias participou no Sindicatos dos Comerciários de Teresina de plenária de presidentes e representantes de sindicatos trabalhistas em apoio a sua pré-candidatura a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores. 


Na atividade organizada pelo ex-vereador de Teresina e presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão, estavam presentes as seguintes entidades: Sindicato dos Comerciários, dos Previdenciários, dos Hoteleiros, da Indústria da Bebida, da Construção Civil e dos Rodoviários.


“Pela primeira vez conseguimos unificar boa parte do movimento sindical em torno da pré-candidatura de Rejane Dias. E entendemos que, nós trabalhadores, precisamos de uma representação forte, carismática que tenha competência e saiba defender as bandeiras das entidades sindicais e dos trabalhadores. Por esse motivo os sindicatos aderiram a esse pleito, para que tenhamos êxito na sua reeleição bem como eleger o Time do Povo com Wellington Dias, Rafael Fonteles e Lula presidente do Brasil. Dessa forma o time dos trabalhadores estará muito bem representado.”, pontuo Célio Costa, advogado e também organizador da plenária.


A deputada federal Rejane Dias em sua fala registrou seu respeito aos movimentos sindicais e reiterou seu compromisso com os presentes.


"Fiquei muito feliz pelo apoio dos amigos e presidentes de sindicatos de vários segmentos importantes da sociedade. São entidades importantes e respeitadas que dão o apoio, suporte necessário aos trabalhadores. Na Câmara dos Deputados tenho me empenhado bastante em defender o trabalhador brasileiro e seus direitos, e essa plenária só reforça ainda mais o dever e compromisso com todas as classes.", finalizou Rejane Dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »