24/07/2022 às 14h37min - Atualizada em 24/07/2022 às 14h37min

Em convenção com a presença de 30 mil pessoas, PT oficializa candidatura de Rafael Fonteles

180 Graus

Cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização do evento, participaram neste sábado (23/07) da convenção que oficializou Rafael Fonteles (PT) como candidato a governador do Piauí.

Os partidos usaram diversos espaços do Atlantic City, na Zona Leste de Teresina, para lançamento de candidaturas proporcionais. Várias caravanas do interior do Piauí também participaram do evento.

O número de participantes foi confirmado pela segurança do evento, sendo assim o maior evento político já realizado no Piauí.

"A gente precisa de cada um de vocês, empenhados, com vontade, vamos transformar esse ano de 2022, apesar de ser um ano de muito sofrimento, com a força de Deus e a força de cada um de vocês nós podemos transformar esse ano no ano da esperança e da vitória", disse Rafael Fonteles para a multidão presente.

Órgãos de controle de trânsito estavam desde cedo organizando o fluxo para minimizar congestionamentos e estacionamentos que atrapalhassem o tráfego. 

Uma mega-estrutura foi montada para receber os convencionados que puderam prestigiar os eventos dos partidos.

Lideranças políticas de todo o estado estiveram presentes, destacando a presença da governadora Regina Sousa, além Wellington Dias e Themístocles, que compõem a chapa.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »