20/08/2022 às 18h43min - Atualizada em 20/08/2022 às 18h43min

Jovem é encontrado com os olhos arrancados e corpo queimado no Piauí

180 Graus

Um jovem de 20 anos identificado como Natanael Lima foi encontrado morto com requintes de crueldade por volta das 08h30 deste sábado (20/08) no município de José de Freitas, a 50km de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada. O corpo de Natanael estava queimado, com perfurações na barriga e no tórax. De acordo com um morador da região, na entrada do local que dá acesso ao terreno baldio onde o corpo foi encontrado é possível ver vestígios de sangue.

Natanael Lima

Natanael Lima

Natanael Lima 

Uma parte da mandíbula da vítima estava exposta, com os olhos arrancados, causando grande comoção entre populares e vizinhos que residem próximo ao terreno baldio onde o corpo foi encontrado. De acordo com a polícia, a dinâmica do crime aponta para uma possível luta corporal que ocorreu antes da morte ser consumada.

A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local onde o corpo foi encontado a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo do jovem para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »