22/08/2022 às 22h41min - Atualizada em 22/08/2022 às 22h41min

Em caminhada no centro, Rafael e Wellington destacam apoio da maioria dos vereadores de Teresina

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador Wellington Dias, foram acompanhados por centenas de pessoas em uma caminhada, na manhã desta segunda-feira (22), em um percurso que iniciou na Praça Saraiva e percorreu as ruas do Centro de Teresina até a Praça da Bandeira.

Na ocasião, Rafael e Wellington também receberam o apoio da grande maioria da Câmara, com a presença de 21 dos 29 vereadores. Rafael falou sobre o apoio da maioria dos vereadores de Teresina e se mostrou confiante na vitória também na capital. “Temos o apoio de mais de 20 vereadores de Teresina, que vieram hoje mostrar a nossa força, o que reforça esse nosso sentimento de vitória na capital. As pesquisas já mostram empate técnico com o principal concorrente e a campanha está começando agora. Com os programas de rádio e TV, as pessoas vão conhecer Rafael Fonteles, que nunca foi candidato. Estamos confiantes na virada”, afirmou. 

O candidato ao governo ainda falou sobre as principais propostas para Teresina. “Aqui em Teresina, a principal reclamação é a segurança e estamos priorizando essa área, com o fortalecimento das forças de segurança através de 4 mil novas contratações e investimentos em tecnologia. Nosso foco também é geração de emprego e renda, com crédito aos pequenos negócios e assistência técnica e tecnológica”, pontuou Rafael.

Wellington Dias ressaltou o apoio do povo de Teresina, comprovando a força que o Time do Povo também na capital. “A caminhada de hoje mostra como está o sentimento em Teresina, de um lado, as lideranças: a presença, por exemplo, de 21 dos 29 vereadores de Teresina, além do apoio de, aproximadamente, 50 dos 60 suplentes de maior votação. Do outro lado, podermos ter esse contato direto com a população e sentir a posição firme das pessoas dizendo que vota no Lula, Rafael, em mim, que é do Time do Povo, dizendo ainda que quer ver o Piauí seguir se desenvolvendo. Todas essas palavras nos enchem de muita responsabilidade, mas também de muita energia e animação para continuar”, disse.

Os candidatos participam, ainda nesta segunda-feira, da inauguração do comitê da deputada federal Rejane Dias, às 18h30, na Avenida Professor Pires Gayoso, 583, bairro São João. E do evento de lançamento da candidatura do deputado federal capitão Fábio Abreu, às 19h30, no Espaço Maria Bonita - Rua Ferdinan Freitas, 3735, bairro Novo Horizonte.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »