23/08/2022 às 08h21min - Atualizada em 23/08/2022 às 08h21min

Em inauguração de comitê, Rejane Dias afirma que vai continuar defesa das mulheres e das pessoas com deficiência

Fotos: Roberta Aline


A deputada federal e candidata à reeleição pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), Rejane Dias, inaugurou na noite desta segunda-feira, o seu comitê de campanha, o #ComitêRejane1311, no bairro São João, em Teresina. A inauguração contou com a presença dos vereadores Deolindo Moura e Dudu, os candidatos a deputado estadual Cel. Carlos Augusto, Cícero Magalhães, Ziza Carvalho, Paulo Martins, Rosalina, Gil Carlos, Franzé, Dr. Vinicius, Genival Sales, Dília Falcão, Calina Lopes, Elizângela Moura, João de Deus, Rubens Vieira, Francisco Limma, Dr. Hélio Oliveira, Oliveira Neto, Beel Silva, ao Senado Wellington Dias, e ao governo Rafael Fonteles.


Em seu discurso, Rejane Dias afirmou que, se eleita, vai continuar a luta em defesa das mulheres e das pessoas com deficiência. A centenas de apoiadores, prefeitos e lideranças políticas, Rejane Dias relembrou emocionada sua trajetória política, desde a secretaria da pessoa com deficiência à secretária de educação, passando pelos mandatos de deputada estadual e federal.


“Estou muito feliz em ver todos vocês aqui, tanta gente que conheci nessa minha vida pública e que continua comigo nessa caminhada. E eu quero contar com a ajuda de vocês para continuar nessa jornada e defender cada vez mais as nossas mulheres, as pessoas com deficiência e o trabalhador brasileiro. Então, vamos ajudar a eleger as candidaturas do Time do Povo, a minha candidatura, a de Wellington Dias para o senado, de Rafael Fonteles ao governo e nosso Lula presidente do Brasil. Sem medo de ser feliz!”, discursou a candidata.


Rafael Fonteles em seu discurso pontuou a importância de eleger Rejane Dias para Câmara Federal. “A deputada Rejane tem um trabalho consolidado pelo Piaui. Defendendo em Brasília as mulheres vítimas de violência doméstica, garantindo direitos às pessoas com deficiência e trabalhando pela agricultura familiar, pela educação do Piauí. Então, não podemos abrir mão de ter uma parlamentar engajada com o nosso Piauí.”


Wellington Dias ressaltou a caminhada do Time do Povo representa esperança para que o Piauí continue crescendo e para que o Brasil volte a se desenvolver.


“Nessa caminhada, estamos integrados com candidatos a deputados estaduais e federais e temos essa missão de eleger esses deputados, uma delas é a Rejane, que cuida da pessoa com deficiência, cuida da educação e tem um olhar especial para essas áreas. Nesta campanha, com muita animação, vamos de porta em porta, de casa em casa, olhar no olho das pessoas e falar sobre esperança”, afirmou.


O #ComitêRejane1311 fica localizado na rua Professor Pires de Gayoso, 583, bairro São João, em Teresina. Funcionando de domingo a domingo, o espaço tem o objetivo de integrar e articular a eleição de Rejane Dias, Wellington Dias, Rafael Fonteles e Lula no estado do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »