23/02/2014 às 17h14min - Atualizada em 23/02/2014 às 17h14min

LULISTAS TORCEM PELA QUEDA DE DILMA

Por José Olímpio Leite de Castro

Coluna do José Olímpio

Com certeza por trás da campanha “Fora Dilma”, que rola nas redes sociais, tem muitos petistas, por razões óbvias. Os lulistas estão doidos para que Luís Inácio Lula da Silva, o “pai dos pobres” volte e garanta mais oito anos de poder e de tetas gordas, fartas, suculentas para eles mamarem.

As informações sobre a queda de popularidade da presidente são contraditórias. No facebook diz-se que a impopularidade de Dilma Rousseff é de 90% nas redes sociais e de 80% nas ruas, mas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora mostram a presidente bem na frente dos adversários, podendo ganhar a eleição no primeiro turno.

Os lulistas, no entanto, com espaço reduzido no Governo Dilma, querem tirar a presidente do páreo e apressar o retorno de Lula. Daí a campanha “Fora Dilma” que inocentes úteis da oposição encampam, sem se darem conta de que estão fazendo o jogo do grupo mais ligado ao ex-presidente e aos mensaleiros presos na Papuda.

José Dirceu, Genuíno e Delúbio, para ficar só nos mais notáveis, não estão satisfeitos com o Governo Dilma. Sentem-se abandonados pela companheira e não querem saber de sua reeleição. Torcem para que a sua popularidade caia e justifique o retorno triunfal de Lula, o que sem dúvida seria um desastre para a oposição.

O Fora Dilma, portanto, longe de beneficiar a oposição fortalece o movimento articulado pelo mensaleiro José Dirceu e seus áulicos que infestam as redes sociais propagando essa campanha infame, que tem por fito recolocar os mensaleiros no poder.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »