26/09/2022 às 10h57min - Atualizada em 26/09/2022 às 10h57min

Aluna morre em ataque a escola de Barreiras

Um jovem encapuzado invadiu uma escola com um facão e uma arma de fogo

Portal do Cerrado

Um jovem encapuzado invadiu uma escola com um facão e uma arma de fogo e atirou contra os alunos na manhã desta segunda-feira (26) em Barreiras, no Oeste da Bahia. Uma aluna de 20 anos morreu no ataque.

O atirador foi baleado e levado para o Hospital do Oeste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A Polícia Militar foi acionada e chegou em poucos minutos.

A aluna, que seria cadeirante, foi identificada como Jeane da Silva Brito. A equipe da TV Bahia informou que o jovem estava matriculado na Escola Eurides Sant’Anna, localizada no Centro da cidade, no entanto, não estaria frequentando as aulas.

Com o suspeito, foram achados um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. O material apreendido foi apresentado na 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

 

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido pela Loup Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »