03/01/2023 às 14h45min - Atualizada em 03/01/2023 às 14h45min

Jovem embriagado morre em acidente com moto em Riachão das Neves/BA

Jovem desobedece ao pai e morre após pilotar moto embriagado e colidir contra muro, no Oeste da Bahia.

Portal do Cerrado

Um jovem de 25 anos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater contra um muro no início da madrugada de domingo (1º) distrito de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. Leonardo de Souza Santos, teria desobedecido ao pai, que pediu para que ele não pilotasse o veículo.

Segundo disse o pai da vítima à polícia, o jovem consumia bebida alcoólica e estava visivelmente embriagado quando solicitou a chave da motocicleta. Apesar da negação do genitor que escondeu a chave do veículo, o jovem teria retornado a sua casa e apanhado uma outra chave reserva.

Leandro saiu conduzindo a moto sem o uso de capacete, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente contra um muro. Ele foi socorrido por populares em direção ao hospital no Centro da cidade de Riachão das Neves, transferido para uma ambulância do SAMU, acionada para atender a ocorrência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido pela Loup Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »