17/10/2022 às 14h48min - Atualizada em 17/10/2022 às 14h48min

Prefeito Valdecir Júnior participa de evento com o presidente Jair Bolsonaro em Teresina

Gestor defende o voto no presidente e afirma que Curimatá receberá diversos benefícios, como a construção da adutora da Barragem Algodões II

Ascom

Na manhã do último sábado, (15/10), o prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, participou em Teresina do evento de recepção ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. O evento contou com um grande número de apoiadores a participação de várias políticos, dentre eles o ministro Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella, o deputado Átila Lira e dezenas de prefeitos.

“O Piauí precisa retribuir através de votos, o acolhimento que recebeu do presidente Bolsonaro, trazendo obras importantes e fazendo com que o nosso Estado possa escrever uma grande história de desenvolvimento! É pelo Brasil, é pelo Piauí e é por Curimatá que votamos 22”, enfatizou Valdecir Júnior.

O prefeito citou, entre as obras destinadas pelo Governo do Presidente Bolsonaro no Piauí, a construção da Adutora da Barragem de Algodões II, na cidade de Curimatá. “É inegável o quanto este governo tem feito pelo Brasil. Falando com propriedade: um governo federal nunca esteve tão perto do nosso estado como agora, tendo como braço direito o ministro Ciro Nogueira”, finalizou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »