21/10/2022 às 11h34min - Atualizada em 21/10/2022 às 11h34min

Prefeito de Barreiras confirma visita de Bolsonaro ao Oeste da Bahia na próxima semana

Portal do Cerrado

O candidato e presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitará o Oeste da Bahia na próxima terça-feira (25). A previsão é que o chefe de Estado chegue a Barreiras na parte da tarde, segundo um vídeo do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. No mesmo dia, só que pela manhã, Bolsonaro vai a Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

João Roma (PL) já havia confirmado a vinda de Bolsonaro a Bahia, porém não havia sinalizado quais municípios seriam visitados. De acordo com a assessoria do deputado, a programação da viagem de Bolsonaro ainda não está fechada, mas a visita já está garantida.

O staff de campanha do presidente, tem mirado a Bahia na tentativa de diminuir a diferença de votos dele com o ex-presidente Lula, que teve maioria na Bahia, no primeiro turno.

No último domingo, a primeira-dama Michele reuniu apoiadores em um evento para mulheres em Feira de Santana ao lado da ex-ministra e senadora eleita pelo DF, Damares Alves, e de Roberta Roma, deputada eleita pelo PL na Bahia.

Inimigo indigesto: H. pylori é a causa de muitos problemas

Carro pega fogo na BR-135, trecho de Formosa do Rio Preto, na Bahia

Se inscrever Login Notificar de novos comentários de acompanhamento novas respostas aos meus comentários Label {} [+] Nome* Email* Website

 

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );

 

Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ath d='M0 0h24v24H0z' fill='none'/ style="display: none !important;" style="display: none;" style="display: none !important;" class="akismet_comment_form_privacy_notice" class="mh-copyright"O candidato e presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitará o Oeste da Bahia na próxima terça-feira (25). A previsão é que o chefe de Estado chegue a Barreiras na parte da tarde, segundo um vídeo do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. No mesmo dia, só que pela manhã, Bolsonaro vai a Guanambi, no Sudoeste da Bahia.João Roma (PL) já havia confirmado a vinda de Bolsonaro a Bahia, porém não havia sinalizado quais municípios seriam visitados. De acordo com a assessoria do deputado, a programação da viagem de Bolsonaro ainda não está fechada, mas a visita já está garantida.O staff de campanha do presidente, tem mirado a Bahia na tentativa de diminuir a diferença de votos dele com o ex-presidente Lula, que teve maioria na Bahia, no primeiro turno.No último domingo, a primeira-dama Michele reuniu apoiadores em um evento para mulheres em Feira de Santana ao lado da ex-ministra e senadora eleita pelo DF, Damares Alves, e de Roberta Roma, deputada eleita pelo PL na Bahia.Inimigo indigesto: H. pylori é a causa de muitos problemasCarro pega fogo na BR-135, trecho de Formosa do Rio Preto, na Bahia Se inscrever Login Notificar de novos comentários de acompanhamento novas respostas aos meus comentários Label {} [+] Nome* Email* Website

Δdocument.getElementById( "ak_js_1" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Δdocument.getElementById( "ak_js_2" ).setAttribute( "value", ( new Date() ).getTime() );Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido pela Loup Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »