24/10/2022 às 10h49min - Atualizada em 24/10/2022 às 10h49min

Câmera flagra ex-prefeito de cidade do Piauí fugindo após matar pedestre

GP1

A câmera de segurança do motel Lá Brisa flagrou o momento em que o ex-prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho, o Chico Carvalho, foge após atropelar e matar Givaldo João de Sousa, 49 anos, na manhã do último sábado (22), na BR 407, em Jacobina do Piauí.

O GP1 apurou que Givaldo João estava fazendo caminhada pela BR 407, a aproximadamente 4 km do município de Jacobina do Piauí, em frente ao motel Lá Brisa, quando foi surpreendido pela caminhonete conduzida pelo ex-prefeito Chico Carvalho, que o atingiu pelas costas.

Assista aqui ao vídeo do atropelamento.

Nas imagens é possível ver que o ex-prefeito parou a caminhonete após atropelar o homem e ainda chegou a descer do veículo e ir até o local onde a vítima estava, mas retornou correndo, entrou na caminhonete e fugiu sem prestar socorro.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O advogado do ex-prefeito se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana horas depois do acidente, mas Chico Carvalho não compareceu. Ele deve ser ouvido ainda esta semana.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »