26/10/2022 às 14h49min - Atualizada em 26/10/2022 às 14h49min

Polícia prende quatro suspeitos de matar sargento na madrugada desta quarta-feira (26)


Uma Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu no início da tarde desta quarta-feira (26) quatro homens, suspeitos de envolvimento na morte do 3° sargento da Polícia Militar do Piauí André Freitas Maia, na madrugada de hoje na Avenida dos Ipês, zona Leste de Teresina.

Com os indivíduos foi encontrada a arma de fogo que seria do policial, roubada durante açao e outras duas armas de fogo que serão entregues para polícia civil para os procedimentos cabíveis.


O caso

O militar foi morto a tiros na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. Ele era lotado no Quartel do Comando Geral e havia saído do trabalho momentos antes de ser morto.

O sargento estava fardado e também teve a arma roubada. Segundo o relatório da ocorrência, ele foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. 

A ocorrência foi registrada por volta de 1h da madrugada. Ao lado do corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a moto da vítima, um carregador de pistola quebrado, além de munições nas proximidades. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »