14/11/2022 às 17h49min - Atualizada em 14/11/2022 às 17h49min

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro de vulnerável na zona rural de Parnaguá

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 10ª Delegacia Regional de Corrente, deu cumprimento a dois mandados de prisão contra indivíduos acusados pela prática de estupro de vulnerável contra crianças na comarca de Parnaguá. 

No dia 8 de novembro de 2022, terça-feira, foi preso um homem de iniciais P.S.P, na localidade Barra do Brejo. A vítima seria a própria filha do suposto autor. 

Já no dia 11 de novembro, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de E.F.S, na localidade Mirangaba, igualmente na zona rural de Parnaguá. zona rural. Nesse caso, a vítima seria sobrinha do suposto autor. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Ambos os presos foram conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

A polícia reforça a importância do apoio da população em denunciar as pessoas envolvidas em crimes dessa natureza, através do 190 em situações flagrantes, ou através do Disque 100 (As denúncias realizadas por meio do Disque 100 são gratuitas, podem ser anônimas e recebem um número de protocolo para que o denunciante possa acompanhar o andamento. Qualquer pessoa pode acionar o serviço, que funciona diariamente, 24h, incluindo sábados, domingos e feriados).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »