07/12/2022 às 11h10min - Atualizada em 07/12/2022 às 11h10min

Secretário de Finanças é encontrado morto dentro de carro em Teresina

Portal AZ

O secretário de Finanças de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio, foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Morros, zona leste de Teresina, na noite desta terça-feira (06).

De acordo com o 5º Batalhão Polícia Militar os agentes foram acionados pelos moradores do bairro depois de encontrar o carro estacionado em um terreno baldio. O veículo, uma S10 de cor preta, estava com as portas fechadas e sem indícios de invasão. Magno Ribeiro ocupava o lugar do motorista. 

A Polícia Civil também esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Os detalhes do caso serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Magno Ribeiro Sampaio ocupava o cargo de secretário de Finanças de José de Freitas. Em nota a prefeitura da cidade lamentou o falecimento e decretou ponto facultativo nos dias 07, 08 e 09.

Confira a nota na íntegra

É com imensa tristeza que recebemos na noite de hoje a notícia do falecimento de um grande homem que será lembrado pela sua generosidade e trabalho.

A memória de Magno Ribeiro, nosso Secretário de Finanças será preservada para sempre em cada freitense.

Desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Considerando essa grande fatalidade, nos dias 07, 08 e 09 (quarta, quinta e sexta-feira) o ponto será facultado nas repartições públicas municipais de José de Freitas, exceto os serviços essenciais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »