06/01/2023 às 10h00min - Atualizada em 06/01/2023 às 10h00min

Motoristas responsáveis por dois acidentes com vítimas fatais em Cristino Castro fugiram sem prestar socorro

Viviane Setragni
Portal Corrente
Duas pessoas morreram em dois acidentes registrados em menos de 24h na BR-135, no município de Cristino Castro. Nos dois casos, os responsáveis pelos acidentes evadiram-se do local sem prestar socorro às vítimas que deixaram para trás.

O primeiro deles aconteceu na tarde de ontem, por volta das 15h, quando um veículo não identificado ultrapassou o veículo Tiggo, conduzido por um homem de 70 anos de idade. Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro veículo teria ultrapassado o segundo em alta velocidade e retornado bruscamente para a sua via, fechando o veículo, que perdeu o controle e capotou. 

No acidente uma mulher de 59 anos, que estava de carona no segundo veículo, chegou a ser socorrida para a UPA de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Já no segundo acidente um idoso de 61 anos morreu, após um veículo colidir na traseira da moto em que conduzia, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu na altura do KM 308 da rodovia. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e o outro veículo envolvido no acidente, assim como o seu condutor, ainda não foram identificados.

Levando-se em conta o acidente registrado na manhã de ontem (6) em São Gonçalo do Gurgueia, somam-se 3 óbitos na BR-135 em menos de 24h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »