06/02/2023 às 12h11min - Atualizada em 06/02/2023 às 12h11min

Motociclista embriagado e inabilitado é preso pela PRF na BR 135 após ser flagrado conduzindo motocicleta pelo canteiro central em Corrente

Redação

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na madrugada de sábado (04), a prisão de um homem de 34 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e gerando perigo de dano por trafegar em cima do canteiro central e na contramão da via. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 135 no município de Corrente.

Por volta de 0h de sábado, ao visualizar um motociclista trafegando em cima do canteiro central e na contramão da via, os policiais procederam a abordagem. O homem tentou evadir-se do local porém não obteve êxito. Ao descer da motocicleta, o homem apresentava sinais nítidos de embriaguez.

Durante a entrevista o condutor confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Foi oferecido o teste do "bafômetro", mas o homem recusou-se a realizar. A embriaguez foi confirmada através do Termo de Constatação de Sinais de embriaguez (Resolução n° 432/13 do CONTRAN).

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »