16/02/2023 às 13h09min - Atualizada em 16/02/2023 às 13h09min

PRF apreende motocicleta adulterada e prende condutor em Gilbués

O homem informou aos policiais que havia comprado a motocicleta do cunhado, mas não soube informar qual valor tinha pago.

Redação

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (15) um homem de 22 anos acusado do crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu na cidade de Gilbués na BR 135.

Os policiais abordaram a motocicleta e ao realizarem a fiscalização detalhada no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação alterados. Apesar dos esforços empreendidos pela equipe, não foi possível chegar aos elementos de identificação da motocicleta original até aquele momento da fiscalização.

Perguntado ao envolvido se sabia das adulterações, alegou desconhecimento. Informou que a motocicleta era do seu cunhado e que ele havia comprado a motocicleta, porém, não soube informar qual valor tinha pago.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »