18/02/2023 às 14h36min - Atualizada em 18/02/2023 às 14h36min

Jovem de 23 anos furta motocicleta em Cristalândia e morre carbonizado em colisão frontal na BR-135

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Lucas dos Santos Oliveira, 23 anos de idade, morreu em um trágico acidente na noite desta sexta-feira (17) na BR-135, na altura da localidade Tataíra, zona rural do município de Corrente. Segundo informações da Polícia Militar, relatado por uma testemunha, ele colidiu de frente contra um ônibus interestadual da empresa TransBrasil e instantaneamente pegou fogou, motocicleta e condutor, falecendo carbonizado no local do acidente. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30.

Lucas havia furtado a motocicleta na cidade de Cristalândia e dirigia-se para Corrente quando sofreu o acidente. De acordo com o condutor do ônibus, identificado como Wilson Sebastião Ferreira, ele trafegava na sua faixa de rolamento na velocidade de 80km/h, quando a motocicleta vindo no sentido contrário invadiu a sua pista e colidiu frontalmente. O ônibus sofreu apenas danos materiais e ninguém no seu interior ficou ferido.

A Polícia Civil afirma que o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo. O condutor do ônibus foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos.

Lucas dos Santos Oliveira era natural de Corrente e já possuía algumas passagens pela polícia.

O atendimento à ocorrência foi feito pelas equipes das polícias civil e militar, que prestaram socorro e isolaram o local, bem como realização de diligências para esclarecer o ocorrido, bem como a identificação da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local do acidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »