21/02/2023 às 21h21min - Atualizada em 21/02/2023 às 21h21min

PRF recupera em Colônia do Gurguéia (PI) motocicleta roubada em Floriano (PI)

Redação
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (19) um veículo roubado. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta Honda CG 150,sem placa, na rodovia BR 135 na cidade de Colônia do Gurguéia (PI). Na ocasião, o veículo era conduzido por uma mulher de 27 anos.

A motocicleta não ostentava placa de identificação, mas possuía outros elementos de identificação sem indícios de adulteração, assim, foi possível constatar que a motocicleta possuía registro de roubo no município de Floriano (PI), em maio de 2022.

A condutora informou que havia anunciado um carro em um site de compra e venda de produtos. Quando dado momento, um terceiro ofereceu a motocicleta em troca de seu carro. A mulher não possuía os documentos da motocicleta e acreditava que a moto nunca havia sido emplacada, conforme informou a ela o suposto negociador.

Diante disso, a envolvida e o veículo foram encaminhados à Policia Civil de Colônia do Gurguéia para adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, ela responderá por Receptação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »