06/03/2014 às 18h40min - Atualizada em 06/03/2014 às 18h40min

Major Inaldo faz avaliação positiva do feriadão de Carnaval

Principais ocorrências deram-se no trânsito

Portal Corrente

O feriadão de Carnaval transcorreu tranquilamente, sem ocorrências policiais graves, segundo avaliação do Major Inaldo, Comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar. Ele afirma que a maior parte das ocorrências deu-se no trânsito, porém não as associa diretamente à festa. “Tivemos algumas colisões registradas, principalmente na BR 135, em diversos pontos, que resultaram em ocorrências mais graves, certamente devido às chuvas”, colocou.

Os principais atendimentos policiais relatados foram o seguinte: na madrugada de sábado (1)  para domingo (2), no município de Monte Alegre, um veículo Gol colidiu com um Ford Ka e em seguida foi de encontro à um muro. Ao realizar a abordagem, a polícia constatou que o mesmo encontrava-se embriagado, autuando-o em flagrante,  sendo conduzido à 10ª Delegacia de Polícia Civil. Na noite de domingo, ainda no município de Monte Alegre, por volta das 23h, um carro desgovernado, devido às fortes chuvas, desceu o barranco próximo à PI 135. A polícia militar auxiliou o motorista a resgatar o veículo, uma Strada. O condutor nada sofreu.

 

acidente em Gilbués causado por um animal na pista

Na mesma noite, a partir das 0h, na altura do KM 430, no sentido Redenção/Monte Alegre, um ônibus colidiu com uma vaca, saiu da rodovia e tombou, caindo num brejo. Dentre os ocupantes estavam seis crianças, que sofreram apenas escoriações. O animal veio à óbito.

Na segunda-feira, no período da manhã, no município de Corrente,  na altura da localidade de Santa Marta, uma Van colidiu com uma Strada, ocasionando apenas danos materiais.

 

acidente em Avelino Lopes (foto: 180Graus)

Mas sem dúvida o registro mais grave deu-se no município de Avelino Lopes, por volta das 20h de terça-feira (4). Na PI 255, entre os municípios de Curimatá e Avelino Lopes, um veículo Hilux saiu desgovernado da rodovia e capotou diversas vezes, ocasionando a morte de Silmara Alves, que estava sem o cinto de segurança, foi sacada do carro e fraturou o pescoço, e ferindo gravemente uma criança, que foi conduzida ao Hospital do município de Bom Jesus. A ocorrência foi atendida pela 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar.

O Major relata ainda que diversas pequenas ocorrências foram registradas, com apreensões de diversas motos sem documentação. “Apesar destes registros, podemos afirmar que, em relação ao Carnaval, foram poucas ocorrências”, finalizou.

Curta a página do Portal Corrente e receba atualizações diretamente no seu Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »