11/04/2023 às 12h42min - Atualizada em 11/04/2023 às 12h42min

Polícia identifica autores de mensagens contra escola

Viviane Setragni
Portal Corrente

A Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) cumpriu mandado de busca e apreensão  na residência de dois adolescentes na tarde de ontem (10), suspeitos de compartilharem mensagens com ameaças contra uma escola na zona Norte de Teresina.

Durante a ação, a polícia civil apreendeu aparelhos de celulares e, posteriormente, os dois menores, de 12 anos e 14 anos de idade, foram ouvidos na DRCI.

Em nota, a Secretaria de Segurança informou  investigações serão encaminhadas para Delegacia do Menor Infrator de Teresina.

Veja a nota: 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde da última segunda-feira (10), na residência de dois menores acusados de ser os autores de mensagens com ameaças contra uma escola na zona Norte de Teresina.

Durante a ação, a polícia civil apreendeu aparelhos de celulares e, posteriormente, os dois menores, de 12 anos e 14 anos de idade, foram ouvidos na DRCI. No depoimento, ambos que são alunos da escola, confessaram o envio das mensagens alegando que seria uma brincadeira e, um deles, relatou que o motivo seria o bullying que sofria por parte dos colegas. 

As investigações serão encaminhadas para Delegacia do Menor Infrator de Teresina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »