18/04/2023 às 17h10min - Atualizada em 18/04/2023 às 17h10min

Polícia Militar realiza ação ostensiva e educativa em creches e escolas de Morro Cabeça no Tempo

Viviane Setragni
Portal Corrente
María Mellinda, de apenas 4 anos, presta continência às autoridades polícias em forma de respeito.
A Polícia Militar do Estado do Piauí, através do GPM de Morro Cabeça no Tempo, está dando continuidade às ações de policiamento ostensivo, prevenção e educação nas escolas do município. Além de marcar presença nas imediações das escolas da zona urbana e rural, como normalmente acontece, os policiais também têm passado dicas de cuidado de segurança aos diretores, professores, alunos e pais, envolvendo a comunidade escolar de forma consciente na busca por mais segurança para crianças e adolescentes. As ações são coordenadas pelo Sargento Osires, comandante do GPM.

Além disso, as ações de policiamento ostensivo nas vias urbanas e rurais de todo o município também tem sido realizado durante todos os dias da semana.

A Polícia Militar reforça que as operações têm como principal objetivo promover a preservação da vida e da ordem pública, levando o policiamento a todos os bairros, vias e logradouros da cidade, além de resguardar a segurança da sociedade no tocante aos acidentes de trânsito e toda de forma de violência.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »