25/04/2023 às 11h36min - Atualizada em 25/04/2023 às 11h36min

Casal é encontrado morto e trancado dentro de casa no Piauí

Polícia suspeita de homicídio, seguido de suicídio

Cidade Verde

Um casal foi encontrado morto na cidade de Boqueirão do Piauí ( a 131 km de Teresina). Os corpos estavam em uma residência a portas fechadas. Há suspeita de feminicídio.  A Polícia Militar informou que há indícios de que o agente de endemias Waldimir Sales teria matado a tiros a ex-namorada Francindalva Alves e depois tirou a própria vida. A casa pertence a Francindalva Alves. 

Segundo a PM, por volta das 18h a filha da vítima chegou na residência, mas não conseguiu entrar e também não conseguiu contato com a mãe. Outros familiares foram acionados, mas como não conseguiram entrar, acionaram a polícia.

“A informação que temos é que eles já conviveram juntos, mas estavam separados. A família acionou a polícia porque a casa estava trancada e não conseguiam contato com a vítima. Ao entrar encontramos os dois mortos em um quarto. Ela estava deitada na cama, e ele estava deitado ao lado dela e a arma no meio dos dois”, informou o sargento Wellington, da PM de Boqueirão.

A Polícia Militar disse que na residência não havia sinais de arrombamento e que a suspeita é que ele conseguiu entrar, atirou nela e depois tirou a própria vida.

“Acreditamos que ele entrou normalmente na casa, por isso não sabemos o horário exato de quando ocorreu o crime. Também não sabemos a motivação e a família não informou nada referente a vítima estar recebendo ameaças dele”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »