12/05/2023 às 12h52min - Atualizada em 12/05/2023 às 12h52min

Suspeito de matar paranaense em Baixa Grande do Ribeiro é preso na cidade de Corrente

O cumprimento do mandado de prisão foi feito pela Polícia Civil, com apoio dos Grupamentos de Polícia Militar de Gilbués e de São Gonçalo do Gurgueia.

Viviane Setragni
Portal Corrente

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na cidade de Corrente na manhã desta sexta-feira (12). O alvo do mandado era o homem de iniciais W.F.M., acusado de homicídio no município de Baixa Grande do Ribeiro no dia 7 de maio. Na ocasião, ele teria matado um homem identificado como Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, com 4 tiros, em uma fazenda na qual os dois trabalhavam. Segundo a PM, o suspeito era colega de trabalho da vítima e o crime aconteceu durante a madrugada, em um espaço destinado aos funcionários terceirizados. 

Durante a operação da manhã de hoje, os policiais dirigiram-se ao primeiro possível endereço do suspeito, no município de São Gonçalo do Gurgueia, mas ele não se encontrava no local. No segundo endereço, no mesmo município, os policiais foram informados que ele estaria dirigindo-se à cidade de Corrente. Posicionados em ponto estratégico, já em Corrente, os policiais avistaram o homem no momento em que ele saiu de um veículo, sendo dada voz de prisão imediatamente.

O preso foi conduzido para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.

A vítima do homicídio era natural da cidade de Juranda, estado do Paraná. Ainda não foram divulgadas informações sobre a possível motivação do crime.

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »