16/05/2023 às 18h48min - Atualizada em 16/05/2023 às 18h48min

Secretaria de Segurança Pública, em parceria com a Prefeitura de Corrente, realiza a ação "Não Feche os Olhos"

Operação contou com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Prefeitura de Corrente, realizou na manhã desta terça-feira (16) uma ação educativa intitulada "Não Feche os Olhos", de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. As ações aconteceram na rua Desembargador Amaral, próximo à Igreja Matriz, na Av. John Terry, próximo à farmácia e na Av. Pedro II, próximo ao IBC.

O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente deu todo o apoio necessário para a ação, auxiliando nas barreiras. Foram entregues planfetos aos transeuntes, condutores de carros e motos, esclarecendo sobre a importância do envolvimento e da responsabilidade da sociedade para denunciar os casos de violação dos direitos das crianças e adolescentes.

A ação é vinculada ao programa nacional de enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. celebrada nacionalmente no dia 18 de maio.

A Polícia Militar reforça que está à disposição da sociedade, devendo os casos de emergência ser denunciados através do 190.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »