19/05/2023 às 09h54min - Atualizada em 19/05/2023 às 09h54min

Em menos de 10 horas, PRF recupera duas motocicletas adulteradas em Bom Jesus

As apreensões foram deflagradas entre a tarde e a noite de ontem (18).

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em menos de 10 horas, duas motocicletas com adulteração nos sinais de identificação. Ambas apreensões foram deflagradas no município de Bom Jesus (PI), entre a tarde e a noite de ontem (18).

A primeira ocorrência foi registrada no período da tarde, quando uma equipe PRF deu ordem de parada a um homem de 20 anos, condutor de uma motocicleta. Durante consultas aos sistemas, verificou-se que o veículo possuía atrasos em seu licenciamento. Dito isto, a motocicleta foi removida para o pátio. 

Contudo, ainda no mesmo dia, um usuário do estado do Paraná entrou em contato com a PRF, informando que a motocicleta recolhida possuía características semelhantes a sua. Diante disso, a equipe realizou uma identificação do veículo, onde foi constatado, de fato, indícios de adulteração no veículo.  

Já no final da noite, durante fiscalizações no perímetro urbano do município, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta, que circulava com a placa de identificação totalmente apagada. Após uma análise minuciosa, os agentes verificaram que os números identificadores do veículo possuíam sinais de adulteração. 

Posteriormente, a equipe identificou a motocicleta original, que havia registro de furto em Luziânia (GO), no ano de 2006. Questionado sobre o exposto, o condutor, um homem de 22 anos, afirmou ter adquirido o bem na cidade de Bom Jesus (PI), por meio de terceiros. 

As motocicletas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Bom Jesus para adoção dos procedimentos cabíveis. 


Link
Tags »
PRF
Notícias Relacionadas »
Comentários »