09/06/2023 às 14h13min - Atualizada em 09/06/2023 às 14h13min

Destaques da Operação Corpus Christi: PM registra 5 ocorrências por pertubação sonora e motociclista sofre queda por fios na Av. John Terry

Viviane Setragni
Portal Corrente


O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente deu início na última quarta-feira (7) a Operação Corpus Christi, com participação das equipes de trânsito, Operacional e Força Tática. Durante o período, estão sendo realizadas ações de policiamento do trânsito, de forma ostensiva e preventiva no perimetro urbano do município.

O destaque dos dois dias ficaram por conta das 5 ocorrências de perturbação sonora, sendo duas no Centro, duas do bairro Vermelhão e uma no bairro Aeroporto. Os proprietários dos carros com som acima do volume permitido não foram autuados, mas foram orientados a baixarem o volume dos equipamentos.

 
Outra ocorrência relevante aconteceu na noite desta quinta-feira (8), por volta das 21h50, na Av. John Terry, próximo à Padaria Conquista, um dos locais mais movimentados da cidade, onde uma motociclista teria colidido contra um fio caído sobre a pista, perdido o controle da motocicleta e ido de encontro ao chão. A vítima teve ferimentos no pescoço e no braço, sendo encaminhada pelo SAMU para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, mas posteriormente liberada sem maiores ferimentos. A polícia não soube informar a qual rede o fio pertencia, se de telefonia ou internet.

Ao todo, nos dois dias da Operação Corpus Christi, foram abordados 89 automóveis, 155 motocicletas e 230 pessoas. 15 multas foram confeccionadas.

A Polícia Militar reforça que as operações tem como principal objetivo promover a preservação da vida e da ordem pública, bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade através do policiamento ostensivo/preventivo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »