22/06/2023 às 13h45min - Atualizada em 22/06/2023 às 13h45min

Caminhoneiro de Corrente perde a vida em acidente na BR-235 em Santa Filomena

Viviane Setragni
Portal Corrente
O condutor de uma caçamba, identificado como Antônio Pereira de Carvalho, 57 anos, perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (21) em um acidente registrado no KM 390 da BR-235, região das Matas, município de Santa Filomena. Ele era morador da cidade de Corrente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o veículo vinha no sentido Monte Alegre - Santa Filomena quando, ao chegar no Povoado Matas, perdeu o controle durante descida da serra e tombou, colidindo com a proteção lateral da rodovia (guard rail). Ele chegou a ser conduzido pelo SAMU para o Hospital de Santa Filomena, mas foi à óbito.

A PRF avaliou que o acidente pode ter sido causado por excesso de peso do caminhão, além da demora de reação do condutor.

A morte de Antônio deixou muitas pessoas comovidas na cidade de Corrente, onde é muito conhecido por ter trabalhado como mototaxista, motorista do ônibus do IFPI e da rota do Riacho Grande. Ele deixa 4 filhos. O sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira (22), no cemitério municipal de Corrente.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »