16/07/2023 às 12h00min - Atualizada em 16/07/2023 às 12h00min

7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente atende ocorrências durante a Expocorrente, garantindo a segurança da população

Tentativa de roubo, posse de drogas e agressão com canivete estão entre os crimes registrados.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente atendeu diversas ocorrências na madrugada deste domingo (16) no Parque de Exposição Gov. Alberto Tavares Silva, durante a realização da 46ª Expocorrente. As de maior relevância serão relatadas a seguir.

Às 4h da madrugada, a guarnição foi acionada por populares informando que uma pessoa havia dado entrada no posto de atendimento médico com um ferimento feito por arma branca. Aos policiais, foi relatado que a vítima teve um desentendimento com outro local no local de shows, o qual desferiu um golpe com canivete no lado direito da vítima. O autor do crime, de iniciais L.C.S., 16 anos, foi localizado, detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A vítima, de iniciais K.S.C., 25 anos, após receber atendimento médico no parque foi encaminhado para o Hosptial Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante. Segundo relatório, o ferimento não teria sido profundo.


 
Já por volta das 5h20, a polícia foi acionada por populares informando sobre uma briga na entrada do parque. Chegando ao local, os policiais encontrarm dois rapazes em vias de fato, os quais passaram a agredir verbalmente os militares quando foram abordados. Na busca pessoal, foram encontrados 6 papelotes de substância análoga à cocaína. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde foi registrada a ocorrência por vias de fato, desacato e posse de drogas.
 
E por volta das 7h50, a Polícia Militar foi acionada por causa de uma tentativa de roubo na lateral direita do parque de exposição. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, proprietário de uma motocicleta Honda Bros preta, tentando conter o autor do roubo, o menor de iniciais A.C.M.N., de 16 anos de idade. Durante o atendimento à ocorrência, uma arma caseira foi entregue aos policiais militares, a qual teria sido utilizada para a realização do crime. Aos policiais, o menor disse que a arma pertencia a um indivíduo conhecido como Galego. Dada a voz de prisão ao menor, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 
 
Vale salientar que em todas as ocorrências, a Polícia Militar deu resposta rápida, intervindo prontamente para evitar qualquer possível agravante, tendo a Operação Expocorrente resultados positivos, graças ao plano de policiamento e ação estratégica dos policiais no Parque de Exposição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »