01/08/2023 às 15h00min - Atualizada em 01/08/2023 às 15h00min

Homem viola medida protetiva, ameaça ex-companheira em Santa Rita de Cássia/BA e foge para Parnaguá

A Polícia Militar localizou o suspeito no povoado Jenipapo, zona rural de Parnaguá, mas o mesmo empreendeu fuga ao avistar os policiais.

Viviane Setragni
Portal Corrente
As armas do suspeito foram encontradas pelos policiais no local da fuga (Foto: 86ª CIPM)
Um homem que não teve a sua identidade revelada violou medida protetiva contra a sua ex-companheira e fez diversas ameaças à ela no Povoado do Formigueiro, em Santa Rita de Cássia/BA. A guarnição da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM) foi acionada, com informações de que, além de ameaçar a ex-companheira, ele teria agredido uma terceira pessoa e ainda cometido dano a uma propriedade particular.

Segundo a informação, a vítima teria contra o ex-companheiro uma medida protetiva que o proíbe de aproximar-se ou manter contato com a vítima, o que foi ignorado por ele. O suspeito teria empreendido fuga para a cidade de Parnaguá/PI, mais especificamente no Povoado do Jenipapo.

Diante da situação de flagrante delito e em posse da medida protetiva, uma guarnição deslocou-se até o local e, ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga pela vegetação, não sendo alcançado pelos policiais. Nas buscas realizadas no perímetro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo ambas espingardas, uma artesanal tipo “bate-bucha” e outra cartucheira cal. 28.

O armamento foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos cabíveis.

A polícia destaca ainda que o suspeito possui registros criminais por receptação, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, além de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »