08/08/2023 às 14h46min - Atualizada em 08/08/2023 às 14h46min

PRF apreende mais de 26 kg de cocaína dentro de ônibus na BR-135 em São Desidério/BA; droga seria levada para Picos (PI)

O homem que reside no estado do Piauí, admitiu que ‘pegou’ a cocaína na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

Redação

No Km 205 da BR 135, em São Desidério, no oeste baiano, a PRF prendeu um traficante com droga em um ônibus de viagem. O homem de 24 anos levava 26,59 kg de cocaína.

Durante operação de combate ao crime foi abordado um ônibus de turismo. Ao subirem no veículo, os policiais iniciaram a checagem da documentação do motorista e dos ocupantes.

Um dos passageiros levava duas mochilas debaixo da poltrona onde ele estava sentado. Após alguns minutos de conversa, ele confessou que transportava droga. Dentro das mochilas, foram localizados tabletes de cocaína, que somaram 26,59 kg da droga.

O homem que reside no estado do Piauí, admitiu que ‘pegou’ a cocaína na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Disse também que levaria a cocaína para a cidade de Picos (PI) e ganharia 2.000 reais pelo serviço.

O passageiro preso e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Barreiras para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »