10/08/2023 às 21h52min - Atualizada em 10/08/2023 às 21h52min

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Baio em Curimatá

Políciais Civis e Militares encontraram considerável quantidade de cocaína na residência.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma denúncia anônima feita à Polícia Civil de Curimatá culminou em uma operação conjunta com a 2ª Cia de Polícia Militar que flagrou considerável quantidade de substância análoga à cocaína na residência de um casal na manhã desta quinta-feira (10). Foram presos o homem de iniciais G.A.R. e a mulher de iniciais K.N.D.

Segundo informações, a Polícia Civil acionou a Polícia Militar após uma denúncia de que um homem, pilotando uma motocicleta Honda Fan na cor vermelha, teria acabado de chegar em sua residência, no bairro Vila Baio, e que estaria transportando uma certa quandidade de drogas. Chegando no local indicado, os policias avistaram a motocicleta estacionada na porta da casa e logo encontraram o suspeito, o qual autorizou a entrada dos policiais.

Na vistoria realizada, foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à cocaína em cima de um armário, o que levou a equipe a intensificar as buscas. Já no quintal do imóvel foram encontrados dois pratos contendo nova quantidade da substância  juntamente com peneiras,  colheres e balança de precisão, além de 38 papelotes embalados, prontos serem comercializados.

Diante dos fatos, a equipe decidiu conduzir o casal para a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »