25/08/2023 às 19h57min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h57min

Homem é executado com 4 tiros em frente na própria residência na cidade de Gilbués

Ele foi abordado por dois homens com capacete, que fugiram em uma motocicleta Honda Bros

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Eudes Pereira Alves, 35 anos de idade, foi executado com 4 tiros na sua própria casa na noite desta quinta-feira (24) no bairro Santo Antônio, na cidade de Gilbués.

Segundo relato da namorada, que se encontrava na residência na hora do homicídio, dois homens chegaram, chamaram pelo nome de "Irmão" e quando Eudes foi até o portão foi alvejado com 4 tiros, dois no lado esquerdo do peito e dois na cabeça.

Os suspeitos evadiram-se do local em uma motocicleta Honda Bros, ambos usavam capacete, estando um de jaqueta branca com preto e o outro com jaqueta preta. A ocorrência aconteceu por volta das 23h35 na rua Raimundo Corado.

A Polícia Militar de Gilbués atendeu inicialmente a ocorrência, tendo reforço posteriormente da 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, que deslocou uma unidade da Força Tática até o local.

A cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil de Gilbués e depois d-a Perícia Técnica de Bom Jesus.

Segundo informações, a vítima tinha registro de diversas passagens policiais por tráfico de drogas, violência doméstica e roubo, dentre outros crimes. Na residência foram encontradas duas espingardas, uma calibre 12 e uma 36, 29 cartuchos de calibre 22, 28 cartuchos de calibre 36, 45 cartuchos calibre 357, duas caixas de munição calibre 38, uma balança de precisão, um licor de maconha e R$ 100 reais em dinheiro.

A polícia não informou se há informações sobre os autores do crime.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »