11/09/2023 às 17h48min - Atualizada em 11/09/2023 às 17h48min

Comandante do 7º BPM participa de Confraternização da RONDESP OESTE, em Barreiras/Bahia

Viviane Setragni
Portal Corrente
Maj. Diz Pazos (CPR-Oeste) (esq.), Ten.Cel. Gouveia, Subcomandante do CPRO e o Ten.Cel. Carlos (7ºBPM/PI) (dir.)

O Tenente-Coronel Francisco Carlos dos Anjos, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente/Piauí, participou no último dia 7 de uma confraternização em comemoração aos 8 anos de criação da Rondesp Oeste, na cidade de Barreiras, Bahia.  

Estiveram presentes na festa o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático Oeste, Major Diz Pazos, o ex-Comandante do CPRO, Coronel Osival, o Subcomandante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), Tenente-Coronel Gouveia, dentre outras autoridades, além dos integrantes da Rondesp com familiares e amigos,

Na ocasião, o
Tenente-Coronel Francisco Carlos dos Anjos enalteceu o trabalho realizado em parceria entre a Polícia Militar dos dois estados, o que na prática resulta em operações nas áreas de fronteira. "Agradeço o convite para estar presente, representando a Polícia Militar do Piauí. O trabalho em parceria entre o 7º BPM e o Comando de Policiamento do Oeste baiano tem sido indispensável para o sucesso das operações de combate ao crime nas regiões de fronteira entre o Piauí e a Bahia. Aproveito para disponibilizar, mais uma vez, a nossa estrutura para atuar firmemente contra os criminosos", pountou o comandante do 7º BPM.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »