19/09/2023 às 08h19min - Atualizada em 19/09/2023 às 08h19min

Assaltante rouba parte da carga de veículo dos Correios na PI-413, entre Curimatá e Júlio Borges

Viviane Setragni
Portal Corrente
Após fazer entregas nos municípios de Sebastião Barros, Parnaguá e Curimatá, uma caminhonete Toyota Hilux de propriedade dos Correios, que transitava na PI-413, entre os municípios de Curimatá e Júlio Borges, foi alvo de um assalto na tarde desta segunda-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, com base no relato do motorista, uma pessoa armada entrou na frente do veículo em uma curva acentuada, na localidade Lagoa das Covas, próximo à entrada da Barragem Algodões II, distante aproximadamente 28km do centro de Curimatá. 

Ao parar o veículo, o assaltante ordenou que ele conduzisse até a estrada vicinal de acesso à barragem, onde parou e mandou que o motorista seguisse à pé pela estrada e não aproximar-se mais. Na estrada por onde seguiu à pé, o condutor encontrou populares, a quem pediu ajuda para chamar a polícia. Retornando mais tarde ao veículo, o motorista constatou que parte da carga havia sido levada e não avistou mais o assaltante.

Aos policiais, a vítima do assalto, que conduzia o veículo sozinho, relatou ainda que o homem agiu sozinho durante toda a ação, e que não sofreu agressões. Ele também afirmou que não conhece de armas, mas acredita que a que foi utilizada tenha sido uma espingarda de fabricação caseira.

Não foi possível avaliar o valor da mercadoria roubada. A Polícia Civil foi acionada para a realização da perícia. Até o momento não há informações sobre o assaltante.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »